quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Entre o sorriso e a lágrima há um universo perdido algures, um ponto ténue onde nenhures habita.
Entre o sorriso e a lágrima existem espelhos opacos por onde me miro no fulgor da gargalhada feita de tranças longas e a boca retorcida num soluço prenhe de rugas e fantasmas.
Entre o sorriso e a lágrima, entre o doce e o amargo, arranco-me pedaços escondida numa canoa de perguntas que não ouso fazer...e deslizo de olhos esbugalhados e aperto de choro na garganta rio acima num marulhar de pequenas vagas balançantes...tristes...felizes...incógnitas no entanto!
Entre o sorriso e a lágrima há um universo...há a tortura da dualidade de que me construí...o EU de que gosto muito e o EU que gosto menos...
Entre a lágrima e o sorriso há um Universo que a esperança me dá...porque é ela que me corre nas veias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário